Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.
Como podemos te ajudar?
Ficou com alguma dúvida sobre a Assistência Técnica BH? Confira algumas perguntas frequentes dos nosso clientes!
Vocês vendem peças?
A Assistência Técnica BH não trabalha com a venda de peças. Exceto o refil de purificadores de água. Caso você precise trocar o refil do seu purificador, nós podemos fornecer a peça ou realizar a troca do filtro segura para você.
Vocês buscam os aparelhos?
Sim, porém recolhemos apenas microondas e purificadores de água. Os demais eletrodomésticos podem ser levados à nossa empresa ou consertados no local. Sujeito a taxas e disponibilidade.
Posso ligar para tirar uma dúvida com algum técnico?
Os nossos técnicos não tem acesso ao telefone comercial, somente para agendamento de visita que é realizado com nossa central de atendimento. Mas possuímos um blog com várias dicas que pode te ajudar.
Vocês trabalham com liquidificadores, coifas, chuveiro, aquecedor a gás e batedeiras?
Não trabalhamos com esses eletrodomésticos citados. Para conferir a lista completa dos eletrodomésticos que consertamos, clique aqui.
Qual é o procedimento padrão dos técnicos?
Quando o serviço é realizado no estabelecimento do cliente
Nesses casos, nossos técnicos irão uniformizados para que você possa identificá-los. O processo segue assim:
- Coletamos as informações iniciais ouvindo o cliente;
- Analisamos o equipamento para entender o problema;
- Após a identificação, é informado o valor do serviço;
- Aqui são explicadas possíveis custos com trocas de peças, valor de mão de obra e tempo para resolver o problema;
- Caso o cliente autorize, o reparo será feito;
- O cliente é informado da garantia e o trabalho é concluído.
Quando os aparelhos são deixados em nossa oficina
- Coletamos as informações iniciais ouvindo o cliente;
- Em alguns casos, analisamos o equipamento de imediato para entender o problema. Porém, pode ser necessário um prazo maior de avaliação;
- Após a identificação, é informado o valor do serviço;
- Aqui são explicadas possíveis custos com trocas de peças, valor de mão de obra e tempo para resolver o problema;
- Caso o cliente autorize, uma vistoria é realizada no equipamento para garantir que você o colete no mesmo estado em que deixou em nossa oficina;
- O repara é realizado;
- O cliente é informado para realizar a coleta e também sobre garantia. Dessa forma o trabalho é concluído.
Como é feito o pagamento pelos serviços?
Nós possuímos opções facilitadas para que você não deixe de concertar o seu eletrodoméstico, com segurança, aqui na Assistência Técnica BH. Possuímos, além do pagamento à vista, opções de Débito e Crédito. Caso seja necessário, seu pagamento pode ser parcelado (Consulte o limite de parcelas).